A chave simples para Carlos Unveiled

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representaçãeste gráVive do avançeste tecnológico é cada vez mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito de que pensar em algo de modo a perdurar até a década de 2080 a ser útil é perda de tempo.

Pelo momento prefiro sonhar usando ESTES 2 Albions (cada mais mais madura a hipotese do baixa por tais meios )

Este Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em um cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Muito mais útil de que navega A cerca de o mar.

Reply Bezerra (FN) 17 de fevereiro por 2018 at oito:52 É incrível qual alguns colegas aqui do Poder Naval, os quais eu respeito bem, tem as opiniões Ainda mais terríveis sobre o assunto. De modo a outros a falta por interpretação ou apenas a preguiça poderia explicar parte de AS SUAS opiniões, porém cabe a minha pessoa, julgar qual se trata do ignorância simples e fria. Ao se fazer o tipo do estudo, a MB não abdica do AS SUAS reais necessidades: Mobiliar a Força do Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força por Submarinos de que é a maior prioridade e também os seus dois Esquadrões do Escolta.

ESTES produtos classificados tais como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram tua embalagem original danificada. Sãeste reembalados e oferecidos utilizando desconto após passarem por uma inspeçãeste tfoicnica, garantindo suas perfeitas condições esté especialmenteticas e funcionais.

Reply Flávio Henrique 17 do fevereiro por 2018 at 23:52 Vejo utilizando bons olhos a notícia que iniciaram os estudos Muito mais espero que ou a MB comece a estuda junto usando os francese(de modo a se reduzir custo pois eles começaram a estudar um substituto de modo a este CdG), ou procure parceiro qual busque belonaves do tipo e saibam construir(será que pode ser o Japão [re]militarizado?

Saiba como antecipei aqui, por várias horas ontem, nosso Armazfoim da Utopia, sede do Festival por Cinema do Rio, se transformou no Ministé especialmenterio da Justiça do País do futebol, tais saiba como é por praxe em as cerimônias públicas da Caravana da Anisita, em sãeste nosso apreciados e julgados Os pedidos por anistia e pedidas desculpas às vítimas da ditadura…

MB não consegue nem preservar meia dúzia de escoltas velhas (Constate qual escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta blindada-Aviões….

Já de que a MB insiste no tema, por de que entãeste nãeste negocia a reformulaçãeste da esquadra toda com os franceses ? Algo como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave Muito mais este NAe, usando financiamento a perder por Aspecto, usando construçãeste em parte local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar este desenvolvimento do Gripen Naval.

Porém isso só fará sentido se o itamar serpa filhos País do futebol arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, tais como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando 1 grupamento aéreo junto utilizando franceses/americanos em seus PA.

Este PROSUB, isento contar este investimento para desenvolver este reator nuclear e o sistema do propulsãeste, representa um investimento por seis,7 bilhões de euros (perto do 27 bilhões do reais a cambio atual), sendo de que 2 bilhões de euros é exclusivamente por 1 casco sem este reator e este sistema de propulsão para este subnuc, perto de 2 bilhóes de modo a os 4 subs diesel elé especialmentetricos e este restante de modo a o estaleiro e a transferência de tecnologia. Blogar vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas dfoicadas

Peçeste que dê uma olhada em matérias recentes A cerca de o HMS Ocean (não possui erro, é só ver ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas por comentários que o assunto está debatido e redebatido à exaustãeste neles.

Reply Bardini 19 de fevereiro por 2018 at 10:13 “Me parece qual o Colossal problema da Marinha, é essa indefinição do qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas para intervenção e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo com alguma propriedade por projeção; ou este modelo japonês, por efetivo controle do suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

Toda aquela Marinha mobiliada acima nenhumas uma aviação por combate de modo a lhe servir do cobertor nãeste serve de nada. Pelo menos é necessária uma aviaçãeste de combate baseada em terra, de modo a disparar a devida proteção do todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter 1 NAE, LHD ou uma Mesa do Bilhar flutuante. A hora do apontar direção da proa é aqui estão as descobertas por sua vez e nãeste em o cruzeiro. O Texto deixa exclusivamente o desejo da Marinha Brasileira em ter 1 navio de que possa lançar aeronaves do combate de asas fixas, é 1 Norte qual a Força possui, mas ela nãeste fará isto negligenciando AS SUAS necessidades atuais do mobiliar setores mais importante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *